Adesivo desintoxicador Kinoki (Detoxification foot pads)

on sábado, 6 de agosto de 2016




Estamos sujeitos a toxinas em vários lugares e se muito sobrecarregados causam fadiga, dor de
de cabeça, má circulação, depressão entre outros.
E a moda agora é o detox, e se você procura por um meio de desintoxicar o organismo
o adesivo Kinoki promete isso.

Baseado na medicina tradicional chinesa, acumulamos toxinas nas extremidades do corpo,
como pé e tornozelos.
Na reflexologia, os pés são considerados canais para muitos órgãos vitais, com mais
de 60 pontos de acupuntura na sola dos nossos pés.

As almofadas do Kinoki contem substâncias naturais cuja função é estimular esses pontos
através da combinação de vinagre de bambu, quitosana, dextrina, dokudami,
folha de nespereira, turmalina, fibra vegetal, vitamina C e vinagre de madeira.

Meu review: 
Eu comprei 3 caixas de Kinoki, no qual cada caixa vem 10 adesivos e as 3 caixas custam 6,23 dólares, mais ou menos 20 reais. Cada caixa dá para usar por 5 dias, e por ter comprado 3 caixas eu usei o produto por 14 dias, e deixei o último adesivo para minha mãe experimentar.

Fala-se que ao usar o produto, a almofada do adesivo fica preta e tende a clarear com o tempo,
bom, eu usei o adesivo e ficou preto do mesmo jeito, não clareou nada nesses 14 dias de uso

Minha mãe é fumante e por isso achei que o adesivo ficaria mais preto, mas ficou da mesma tonalidade da minha.

Não senti nenhum efeito colateral, como sono, dor, irritação, nada
Mas também não senti nenhuma melhora

No último dia de uso eu fiz um experimento, queria ver se o preto eram as toxinas saindo ou não, portanto eu joguei água morna na almofada Kinoki e a tonalidade ficou preta igual ao meus dias de uso no pé

Conclusão:
Não tenho certeza se o adesivo Kinoki funciona mesmo ou não, pois o preto claramente não são as toxinas saindo mas dizem que se baseam na medicina chinesa, na qual eu acredito, então se eles estimulam algum ponto do pé, eu não senti

Se eu me arrependo de ter comprado, eu diria que não, pois serviu como um experimento,
pois adoro essas terapias alternativas, mas eu não compraria novamente o produto.



1 comentários:

Unknown disse...

onde comprar fora da internet?

Postar um comentário